terça-feira, 6 de novembro de 2007

Enquanto isso no terminal de ônibus Ana Rosa...

Sábado, 03/11/2007

CENA 1:
dois moradores de rua: pareciam mãe e filho, discutindo com um funcionário do terminal.

MÃE: foi ele (o funcionário) que me bateu.
FUNCIONÁRIO: bati mesmo, você é folgada.
FILHO: por que você não pega alguém do seu tamanho?

CENA 2:
os dois moradores dirigem-se a um policial presente nas proximidades.

FILHO: ele (funcionário) bateu nela. Como fica?
POLICIAL: deixa pra lá, já bateu, já era.
FILHO: mas se eu tivesse agredido ele (funcionário), você me levaria preso.

Na sociedade da propriedade, quem não tem casa nem cidadão é...

3 comentários:

Ana Muriel disse...

O João Mak me passou seu blog, a gente tava viajando neste feriado e ele comentou sobre um post seu. Achei bacana, agora leio sempre! Bom saber que ainda existem blogs(poucos)com temas interessantes.
Valeu!

Caio Vinicius disse...

Que bom que gostou. Mas o duro � n�o te identificar. Aparece somente Ana... De qualquer maneira, continue lendo. Sds.

Unknown disse...

Bacana ter comentado essa cena em seu blog, de fato é lamentável presenciar este tipo de acontecimento, por outro lado abre nossos olhos para sociedade exclusiva que vivemos e isso me faz refletir sobre até quando ficaremos na platéia inerte, fazendo de conta que isso não faz parte dos nossos problemas.